POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E REEMBOLSOS


TOPQUEENS.PT oferece-lhe a possibilidade de retornar as compras num prazo máximo de quinze 15 dias a contar da data de entrega, desde que os produtos adquiridos não foram utilizados e estão em perfeitas condições.

Loja de produtos coletados de retorno ou troca deve ser feita através deste site. Através de nosso e-mail online@topqueens.es ou através de nosso telefone 966590101

Todos os montantes que haviam sido anteriormente acusados por CIMA QUEENS S.L. e que tiveram que ser devolvidos aos clientes em conformidade com o disposto nesta cláusula, será pago, na medida do possível, através do mesmo meio de pagamento que tinha sido usado durante a compra. No caso em que o trabalhador médio não permitido a realização de fertilizantes, S.L. de QUEENS TOP retornará os montantes correspondentes em dinheiro, cheque ou transferência. Por favor, note que seu banco pode levar até sete dias para processar o pagamento.

Condições retorna nesta cláusula devem ser sem prejuízo para os imperativos dos direitos que o consumidor em conformidade com a legislação em vigor. Consequentemente, quando o retorno é feito no prazo de 14 dias desde o momento da entrega, prevalecerão sobre disposições nesta disposto na cláusula artigos 68 e segs. do texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro.


TOPQUEENS.PT reserva-se o direito de recusar reembolso apresentado fora do prazo, ou itens que não estão nas mesmas condições que foram enviadas para o cliente.

Retorna pelo correio:

Para Devoluções por correio devem seguir os seguintes passos: 1 - contato nosso atendimento ao cliente para obter um código de retorno. Ele é enviado para seu endereço de e-mail, uma forma de retorno, que deve ser impresso.
2. Preencha o formulário de retorno informando seu número de ordem, o código de retorno e as referências dos artigos que você deseja retornar. Seu número de ordem, se você esqueceu isso, você pode verloa através da seção "Meus pedidos". Para os fins especificados no texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro deste documento será considerado documento de retirada.
3 - Coloque os itens a ser retornado juntamente com o formulário de retorno (no verso da prova de compra) em uma caixa ou acima e indicar na parte externa do envelope de retorno, endereço, número de ordem e o número de retorno de envio.

TOPQUEENS.PT reserva-se o direito de recusar reembolso apresentado fora do prazo, ou itens que não estão nas mesmas condições que foram enviadas para o cliente.

Recomendamos que você faça sua remessa por carta registrada ou com aviso de recepção. TOPQUEENS.PT não será responsável por retornos que não chegam em sua loja.

Despesas de envio de itens que você deseja retornar estará no comando. TOPQUEENS.PT não aceita Devoluções enviadas frete coletar. Itens devolvidos serão inspecionados com cuidado. Quando o produto estiver em perfeitas condições e com rótulos internos, deve ser pagar o valor correspondente. Para retornos pelo correio desde as ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, recomendamos fazer sua remessa por carta registrada ou com aviso de recepção via e-mail.

O endereço onde nós recepção retorna abaixo:

Devoluções de produtos defeituosos:

Diferentes áreas do transporte marítimo são:
1 Península e Baleares
2 Ilhas Canárias
3. Ceuta e Melilha

Você deve apresentar o recibo que você recebeu com o seu pedido. Se você precisa de uma cópia deste documento por favor contacte o nosso cliente de atendimento do departamento. Para os fins especificados no texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro, este documento será considerado documento de retirada.

No caso em que o item está com defeito, vamos proceder para fazer a restituição do montante do artigo. Os custos de envio não serão devolvidos.

Pedidos enviados para Melilla só serão entregues pelo correio.

Para retornar uma defeituosa item deve tomar as seguintes providências: 1 - contato imediatamente com o serviço de cliente do nosso departamento para obter um código de tara. Você deve indicar o número de ordem, a referência do item defeituoso e uma descrição da tara.
2 - Preencha o formulário de retorno que você recebeu com o seu pedido, indicando seu número de ordem e a referência dos itens para retornar. Se você não tiver este documento, você pode imprimir uma segunda via através da seção "Meus pedidos", uma vez que você identificou.
3 - Coloque a forma de retorno artigo defeituosa em uma caixa ou acima e indicar na parte externa do envelope de retorno, endereço, número de ordem e o número de retorno de envio.
4 - nós forneceremos nosso mensageiro, dados da empresa e os passos a seguir.

O endereço para retorno de produtos defeituosos é o mesmo para o caso de produtos com defeito não designados nesta mesma cláusula.

Assim que recebermos o item, TOPQUEENS.PT examinará cuidadosamente o produto devolvido. No caso onde o item não estiver defeituoso, procederemos com o reembolso, excluindo os custos de envio. O reembolso será efectuado logo que possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias após a recepção do artigo TOPQUEENS.PT.

As disposições desta cláusula para o retorno de produtos defeituosos deve ser sem prejuízo dos imperativos dos direitos que o consumidor para reparar ou substituir o produto, reduzir o preço, ou rescindir o contrato nos termos do disposto no capítulo II do título V, livro II do texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro.