CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO E USO TOP QUEENS WEBSITE:

CONDIÇÕES DE COMPRA

1. INTRODUÇÃO E OBJETO

Nós convidamos você a rever os termos de venda que regulam a oferta e venda de produtos de TOP QUEENS  através da loja virtual incluído neste web site.

Estas condições gerais de compras eletrônicas você faz através do site da TOPQUEENS.PT (a seguir designado "o site") e serão incorporados em seu contrato de compra (a seguir designado "contrato") Pressione o botão de "Fazer pagamento" no final do processo de compra, sendo forçado a partir desse momento, para o cumprimento das disposições nele.

TOP QUEENS S.L., com endereço registrado na Avenida de 10 Torregolf Ansaldo, DC, 5 locais, 03540 Playa San Juan - Alicante (endereço inválido para efeitos de retorno) e CIF B-54674767 (doravante, "TOP QUEENS"), está inscrita no Registro Mercantil de Alicante, Tomo 3655, Folio 9, folha A-132853. Para efeitos de retorno, por favor, utilize o endereço indicado no parágrafo retorna.

TOP QUEENS pode modificar estas condições gerais de compra a qualquer momento. As alterações feitas, não prejudica, em qualquer caso, as compras feitas antes da adopção de tais modificações que serão regidos em todos os casos pelas condições gerais em vigor ao tempo dessas outras aquisições. É da responsabilidade do cliente deve saber que o General compra condições em vigor no momento do início do processo de compra.

Estas condições gerais podem ser complementadas ou modificadas por cláusulas específicas ou condições específicas de certos produtos, especialmente, na qual pode referir-se a exclusão dos direitos de retirada, mudanças ou reembolsos. Consulte as informações de produto cuidadosamente para estas condições.

O documento eletrônico em que formalizar o contrato será arquivado por TOPQUEENS.PT e podem ser encontrados através de nossa autenticação anterior com seu nome de usuário e senha ou mídia a ser estabelecida em cada caso. Que cópia em suporte pode solicitado papel através da atenção da mídia ao cliente fornecido nestas condições gerais de compra.

TOP QUEENS.PT vende apenas para os indivíduos, se você quiser comprar como pessoa jurídica, recomendamos que você assistir a uma de nossas lojas de TOP QUEENS.

2. O REGISTO COMO UM USUÁRIO
Para facilitar a compra de eletrônica e evitar perguntar os clientes os mesmos dados toda vez que fizer uma nova compra, é necessário registrar-se como um usuário do site da web. O registro de usuário pode ser feito a qualquer momento através da seção "MINHA CONTA", ou, durante o processo de compra. No final do processo de registro, você receberá um e-mail confirmando que o processo foi concluído corretamente.

Você pode acessar a seção para usuários registrados, com seu nome de usuário e senha ou meios de comunicação que, em cada caso, TOP QUEENS habilitado para autenticar usuários. Associado com seu registro de usuário, TOPQUEENS.PT poderão utilizar cookies ou outros meios semelhantes que permitem gravar as suas preferências de navegação e identificação-lo quando você se conectar de um computador.

Através do registro de usuário, que você pode acessar seu histórico de compras, verificar e editar seus dados cadastrais, solicitar uma cópia do formulário de retorno e outros procedimentos e formalidades relacionadas com suas compras.

Registro como usuário do TOPQUEENS.PT é livre e não está sujeita a condição ou qualquer compensação. Você pode registrar como um usuário em todos os momentos, enviando um e-mail para attcliente@topqueens.es (na Espanha). Abaixo como usuário implicará cancelamento dos dados pessoais do usuário, bem como a incapacidade de fazer compras on-line no futuro, desde que não se torne registrar como um usuário.

4. A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE E-PROCUREMENT

TOPQUEENS S.L. garante que produtos que são comercializados através do site da web são da mesma qualidade e características, como que vendido em física TOP QUEENS escolas.

TOP QUEENS fez seus melhores esforços para ser tão fiel quanto possível para a realidade a representação da imagem dos produtos no site. No entanto o acima, algumas características, tais como cores ou textura, pode não ser devidamente apreciado a partir das imagens ou sujeitas a alterações, dependendo das condições do seu monitor.

Publicado em TOPQUEENS.PT produtos são acompanhados as seguintes informações:

Nome do artigo
Referência
Preço (com impostos)
Informações sobre cores e tamanhos
Além de informações gerais mostradas de: guia de cuidados e tamanhos

5. TERMO DE VALIDADE DA OFERTA

Sem prejuízo das disposições da legislação específica, ofertas ou propostas de contratos por meios electrónicos será válidas durante o período fixado pela TOPQUEEN.PT ou, na sua falta, durante todo o tempo que eles estão acessíveis aos destinatários.

6. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se no momento da emissão da ordem, nós geralmente não há nenhum estoque de qualquer um dos produtos incluídos nele, nós nos colocou em contato com você para comunicar a impossibilidade de fornecimento desse item e proceder ao pagamento do montante correspondente. O acima exposto não afecta os direitos legais que podem se aplicar a você como consumidor.

7. COMPRA PROCESSO

O processo de compra consiste as seguintes etapas:

Seleção de produtos: navegar por nossa página e pressione o botão "Adicionar a minha compra" sempre que você desejar para adicionar um produto para comprar. Carrinho de compras contém o nome do produto selecionado, referência, cor, tamanho, quantidade e preço em euros.

Início do processo de compra: para iniciar o processo de compra, pressione o botão "Concluir compra". No caso em que não é dado como um usuário, ou você não tem registrado como tal, será previamente solicitado a fazê-lo.

Verificação dos dados de compra: antes de selecionar os meios de pagamento pode verificar os detalhes de sua compra e corrigir qualquer erro de entrada de dados. Uma vez você verificou seus dados, confirmar a sua encomenda.

Seleção do método de pagamento: selecione o método de pagamento que você prefere e clique o botão "Efetuar pagamento". Naquela época, sistema será direcionado ao pagamento sistema escolhido onde deve fornecer todas as informações necessárias para tal pagamento. Esta será a única vez que você será solicitado para esta informação.

No momento em que fornecer todos os dados necessários e pressione a confirmação de compra, contrato deve ser aperfeiçoado para todos os efeitos.

Confirmação de compra: assim que recebermos a sua aceitação, TOPQUEENS.PT emitirá uma tela de confirmação, que podem ser arquivados e que conterá as seguintes informações:

Número de ordem.
Data da ordem.
Visão geral dos produtos que estão incluídos na compra.

Em qualquer caso, antes nas próximas 24 horas, TOPQUEENS.PT irá emitir uma confirmação da compra por e-mail.

Durante todo o processo de compra você pode consultar as presentes condições gerais de compra bem como saber o preço final dos produtos selecionados.

Uma vez confirmada a compra, o cliente não pode modificar ou cancelar a encomenda fora dos casos previstos na lei ou nestas condições gerais.

8. LIMITES DE COMPRA E PROIBIÇÃO DE REVENDA OU DISTRIBUIÇÃO

Este canal de compra é restrita aos consumidores ou destinatários finais dos produtos, por conseguinte, é proibida qualquer actividade profissional de revenda ou distribuição dos produtos comprados. Para este efeito, a TOPQUEEN.PT não aceitará compras que excederem os seguintes limites:-valor da compra máxima: 1.500 euros; o
-Máximo número de unidades: 40

No caso em que você deseja fazer uma compra que ultrapasse em quantidade total ou o número de unidades os limites anteriores, por favor contacte a loja mais próxima de TOPQUEENS.

9. PREÇO

Todos os preços indicados no site são referidos em euros e incluem IVA, excepto para aqueles que têm como destino Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha fazer não incluídos impostos e direitos correspondentes, em conformidade com as normas vigentes em cada um deles.

Os custos de transporte serão detalhados no final do processo de compra, uma vez incluído o endereço de entrega: estes custos de envio dependerá do local de entrega (península e Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla) e deverá ser pagos pelo cliente na sua totalidade. As despesas de envio totais serão anunciadas durante o pagamento do processo de compra.

Encomendas com destino Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha frete total referido no parágrafo anterior não incluem desembaraço aduaneiro, bem como os impostos que podem tributar a importação de produtos em tais territórios. Consequentemente, o cliente deve fazer um pagamento adicional no momento da entrega da ordem.

No caso de transferências para as ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, as despesas com impostos vão custar cerca de €35.

Antes da fase de "Efetuar pagamento", você pode descobrir o preço total final da sua encomenda, discriminada, se for caso disso, o montante dos aumentos ou descontos aplicados, bem como os custos de transporte.

10. PAGAMENTO

Você pode fazer o pagamento do preço dos produtos comprados por qualquer um dos seguintes meios:

Ou débito cartões de crédito emitidos por instituições financeiras europeias das seguintes classes:

Visto de
Visa Electron
MasterCard
PayPal.

O pagamento da sua encomenda é produzido em tempo real através de TPV Virtual, uma vez que se verificar que os dados fornecidos estão corretos.

TOPQUEENS.PT garante que ele vai lidar com total segurança e confidencialidade os dados correspondentes aos meios de pagamento utilizado. Os dados do cartão utilizado para pagamento é transmitido formulário criptografado SSL. Esta solução garante a comunicação secreta através de um diálogo com as chaves de criptografia.

Observação além disso, fornecedores ou os meios de transmissores de pagamento usado adoptaram medidas antifraude não controladas por TOPQUEENS.PT e que envolvam a rejeição de certos tipos de operações. TOPQUEENS.PT não controla nem é responsável por quaisquer danos que podem levar à implementação de políticas que provedores diferentes ou de pagamento, os emitentes têm aprovado.

O uso de um meio de pagamento, pertencentes a um terceiro, a menos que você tenha permissão expressa esse terceiro, é proibida a sua responsabilidade, sendo a prova de tal autorização e supondo que todos os danos ou perdas que possam ocorrer ao TOP QUEENS S.L.

11. FATURAMENTO
Ordens destinadas para Melilla serão sempre acompanhadas por nota fiscal. Para este efeito, o cliente deve inserir seu bilhete de identidade ou documento equivalente nacional no campo correspondente durante o processo de compra. TOP QUEENS S.L. podem exigir que você forneça o ID ou o documento equivalente nacional por razões regulamentares, operacionais ou de segurança.

12. ENTREGA

Durante o processo de compra, você pode escolher se deseja receber a ordem na sua casa ou, pelo contrário, se você quer pegá-lo na loja. Buscar na loja opção pode ser desabilitada durante certas épocas do ano. Neste caso, no momento da iniciação do processo de compra é você informado de tal circunstância.

Entrega ocorre no momento em que o pedido no endereço indicado para enviar ou receber, pessoalmente ou através de uma terceira parte produtos adquiridos. Tanto na entrega em domicílio no armazenamento de entrega, será necessário receptor firme na nota de entrega ou documento que justifique a entrega da ordem. A assinatura da nota de entrega não implica conformidade e só serve para provar que a entrega ocorreu. Portanto, não afeta seus direitos contratuais, nem implica a conformidade com um produto inseguro. Não obstante os seus direitos contratuais e legais, pedimos que, para efeitos do processo de qualquer incidente relacionado com o embarque da mercadoria nos dizer em um período não superior a 24 horas, qualquer incidente relacionado com o carregamento, tais como a falta ou perda de qualquer dos produtos comprados, produto danificado, mercadoria aberta, etc. Por favor, note que a assinatura da nota de entrega é necessária para fazer a entrega do produto pelo que deve certificar-se de que outras pessoas podem receber a compra em seu nome. TOP QUEENS S.L. não suporta qualquer responsabilidade pela recepção que outra pessoa faça em seu nome sem a devida autorização, quando a recepção é feita corretamente no local de entrega designado.

No caso da coleção na loja, você pode pedir a uma terceira pessoa para que você pegar a sua ordem para você. Para este fim, o terceiro autorizado, que vem para buscar sua encomenda em seu nome deve ser identificado com seu nome e ID, fornecer a ordem que número TOPQUEENS.PT tinha comunicado você e identificar corretamente a pessoa que tinha feito a compra.

Entrega em domicílio terá lugar de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Nós não fazemos entregas no sábado ou domingo.

Captador de loja pode ser feita a qualquer momento dentro de seu horário de abertura ao público

Entrega, entrega em domicílio ou loja, carrega o risco de transmissão e, por conseguinte, que a deterioração dos produtos, perda ou roubo que possam ocorrer a partir desse momento não são culpa do TOPQUEENS.PT.

No caso que a entrega não é possível TOPQUEENS.PT irá cancelar o contrato por incumprimento com e sem prejuízo para as declarações que TOP QUEENS S.L. pode começar em caso de dolo ou negligência do cliente. Para loja de pick-up, irá cancelar o contrato uma vez no prazo de 15 dias naturais desde que o produto foi recebido na loja selecionada.

TOPQUEENS.PT não oferece suporte as caixas de correio como endereços válidos de entrega em domicílio. No caso em que o contrato inclui um endereço de caixa POSTAL, o contrato não será válido ou obrigará, portanto, TOPQUEENS.PT de satisfação que pode notificar no entanto este e reverter as acusações feitas.

Tempos aproximados de entrega são as seguintes:

Porta à expedição da porta.
Frete expressos, peninsulares territórios da Espanha e Ilhas Baleares: entre 24 e 48 horas.
Frete padrão, peninsulares territórios da Espanha e Ilhas Baleares: entre 3 e 5 dias úteis.
Frete padrão, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha: 3-10 dias úteis.

Os termos de entrega indicados podem ser maiores durante as vendas ou promoções com prazos aproximados de entre 6 e 10 dias úteis.

Você pode solicitar informações sobre o estado em que está situado a entrega do seu pedido, digitando seu nome de usuário e senha na seção "login" e clique em "Meus pedidos".

13 RETORNOS

TOPQUEENS.ES oferece-lhe a possibilidade de retornar as compras num prazo máximo de quinze 15 dias a contar da data de entrega, desde que os produtos adquiridos não foram utilizados e estão em perfeitas condições.

Todos os montantes que haviam sido anteriormente acusados por TOP QUEENS S.L. e que tiveram que ser devolvidos aos clientes em conformidade com o disposto nesta cláusula, será pago, na medida do possível, através do mesmo meio de pagamento que tinha sido usado durante a compra. No caso em que o trabalhador médio não permitido a realização de fertilizantes, TOP QUEENS S.L. retornará os montantes correspondentes em dinheiro, cheque ou transferência. Por favor, note que seu banco pode levar até sete dias para processar o pagamento.

Condições retorna nesta cláusula devem ser sem prejuízo para os imperativos dos direitos que o consumidor em conformidade com a legislação em vigor. Consequentemente, quando o retorno é feito no prazo de 14 dias desde o momento da entrega, prevalecerão sobre disposições nesta disposto na cláusula artigos 68 e segs. do texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro.


TOPQUEENS.PT reserva-se o direito de recusar reembolso apresentado fora do prazo, ou itens que não estão nas mesmas condições que foram enviadas para o cliente.

Retorna pelo correio:

Para Devoluções por correio devem seguir os seguintes passos: 1 - contato nosso atendimento ao cliente para obter um código de retorno. Ele é enviado para seu endereço de e-mail, uma forma de retorno, que deve ser impresso.
2. Preencha o formulário de retorno informando seu número de ordem, o código de retorno e as referências dos artigos que você deseja retornar. Seu número de ordem, se você esqueceu isso, você pode verloa através da seção "Meus pedidos". Para os fins especificados no texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro deste documento será considerado documento de retirada.
3 - Coloque os itens a ser retornado juntamente com o formulário de retorno (no verso da prova de compra) em uma caixa ou acima e indicar na parte externa do envelope de retorno, endereço, número de ordem e o número de retorno de envio.

TOPQUEENS.PT reserva-se o direito de recusar reembolso apresentado fora do prazo, ou itens que não estão nas mesmas condições que foram enviadas para o cliente.

Recomendamos que você faça sua remessa por carta registrada ou com aviso de recepção. TOPQUEENS.PT não será responsável por retornos que não chegam em sua loja.

Despesas de envio de itens que você deseja retornar estará no comando. TOPQUEENS.PT não aceita Devoluções enviadas frete coletar. Itens devolvidos serão inspecionados com cuidado. Quando o produto estiver em perfeitas condições e com rótulos internos, deve ser pagar o valor correspondente. Para retornos pelo correio desde as ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, recomendamos fazer sua remessa por carta registrada ou com aviso de recepção via e-mail.

O endereço onde nós recepção retorna abaixo:

Devoluções de produtos defeituosos:

Diferentes áreas do transporte marítimo são:
1 Península e Baleares
2 Ilhas Canárias
3. Ceuta e Melilha

Você deve apresentar o recibo que você recebeu com o seu pedido. Se você precisa de uma cópia deste documento por favor contacte o nosso cliente de atendimento do departamento. Para os fins especificados no texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro, este documento será considerado documento de retirada.

No caso em que o item está com defeito, vamos proceder para fazer a restituição do montante do artigo. Os custos de envio serão devolvido desde que não há mais itens na ordem.

Pedidos enviados para Melilla só serão entregues pelo correio.

Para retornar uma defeituosa item deve tomar as seguintes providências: 1 - contato imediatamente com o serviço de cliente do nosso departamento para obter um código de tara. Você deve indicar o número de ordem, a referência do item defeituoso e uma descrição da tara.
2 - Preencha o formulário de retorno que você recebeu com o seu pedido, indicando seu número de ordem e a referência dos itens para retornar. Se você não tiver este documento, você pode imprimir uma segunda via através da seção "Meus pedidos", uma vez que você identificou.
3 - Coloque a forma de retorno artigo defeituosa em uma caixa ou acima e indicar na parte externa do envelope de retorno, endereço, número de ordem e o número de retorno de envio.
4 - nós forneceremos nosso mensageiro, dados da empresa e os passos a seguir.

O endereço para retorno de produtos defeituosos é o mesmo para o caso de produtos com defeito não designados nesta mesma cláusula.

Assim que recebermos o item, TOPQUEENS.PT examinará cuidadosamente o produto devolvido. No caso em que o item está com defeito, vamos proceder à restituição, incluindo despesas de envio, desde que não há mais itens na ordem. O reembolso será efectuado logo que possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias após a recepção do artigo TOPQUEENS.PT.

As disposições desta cláusula para o retorno de produtos defeituosos deve ser sem prejuízo dos imperativos dos direitos que o consumidor para reparar ou substituir o produto, reduzir o preço, ou rescindir o contrato nos termos do disposto no capítulo II do título V, livro II do texto revisto da lei geral para a defesa dos consumidores e usuários, aprovados pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro.

14 DE FORÇA MAIOR OU CIRCUNSTÂNCIAS IMPREVISTAS

TOPQUEENS.PT não será responsável para o fracasso total, cumprimento defeituoso ou atraso no desempenho de qualquer das obrigações no comando, que teve sua causa em qualquer evento de força maior ou circunstâncias imprevistas. Obrigações do termo que podem existir serão suspenso em tais casos durante todo o período durante o qual se estende a situação de força maior ou circunstâncias imprevistas, retomando o computador uma vez que a circunstância de força maior ou circunstâncias imprevistas desaparece.

As causas de força maior devem incluir qualquer acto, evento, falta de exercício, omissão ou acidente que está fora de nosso controle razoável e incluirá em particular (sem limitação) o seguinte:

    A., bloqueios ou outra ação industrial.
     B.- comoção civil, tumulto, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista,
     C. incêndio, explosão, tempestade, inundação, terremoto, afundamento, epidemia ou outro desastre natural.
     D. Incapacidade de usar trens, navios, aviões, rodoviários ou outros meios de transporte público ou privado.
     E. A incapacidade de usar sistemas de telecomunicações públicas ou privadas.
     F.- Atos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições do governo.

Significa que a nossa obrigação de cumprir um acordo será suspenso durante o período em que a causa de força maior continuar, e teremos uma extensão sobre o prazo para cumprir nossa obrigação durante tal período.

Nós faremos todos os meios razoáveis para o efeito da causa de força maior ou para encontrar uma solução através dos quais nós pode cumprir as nossas obrigações no âmbito do contrato, apesar da causa de força maior.

15. APLICÁVEL LEI E JURISDIÇÃO

Contratos para a compra de produtos através do nosso site serão regidos pela lei espanhola.

Qualquer disputa decorrente ou relacionada a esses contratos sujeita a jurisdição exclusiva dos tribunais e tribunais da cidade de Alicante.

Se você está contratando como consumidor, na presente cláusula não prejudica os direitos que reconheceram como tal pela legislação.

16. ATENDIMENTO AO CLIENTE

Se você tem qualquer pergunta, sugestão, reclamação ou quer fazer um inquérito sobre nossa loja, contacte o serviço de cliente do TOP QUEENS SL para qualquer um dos seguintes meios:

Espanha - por e-mail para o endereço: attcliente@topqueens.es - por telefone no número de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (dias úteis no horário peninsular espanhol).

Em conformidade com as disposições de ordem 4/2013, 26 de março que altera o modelo de folha de reclamações de consumidores e usuários da Comunidade Valenciana (DOGV 09/09/2013) regulamentados do Decreto 77/1994, informamos que na sede do TOP QUEENS existem folhas dos créditos disponíveis.

TOP QUEENS resolverá alega que abordá-la logo que possível e, em qualquer caso, antes do período de um mês.

17. A INTEGRIDADE DO CONTRATO

Estas condições gerais de compra e qualquer documento que é feito referência expressa nelas (como particulares cláusulas ou condições específicas estabelecidas para certos produtos e devidamente aceitos por você no momento de aceitar a compra de seu), constituem o acordo inteiro, substituindo qualquer outro regime ou acordos que as partes não conseguiram acordo verbal ou por escrito, antes da celebração do contrato.

18 RESPONSABILIDADE E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A responsabilidade de TOPO QUEENS SL em conexão com qualquer produto adquirido em nosso site será estritamente limitada ao preço de compra do produto. Nada nestes termos de compra exclui ou limitar de forma alguma nossa responsabilidade por negligência ou falsas.

Sem prejuízo do disposto no primeiro parágrafo e na medida em que como a lei permitida e salvo disposição em contrário neste documento, não aceitaremos qualquer responsabilidade por danos consequentes que ocorrem como um efeito colateral de perdas ou grandes danos causados de qualquer forma e já são causadas por ilícito civil (incluindo negligência) , à violação do contrato ou outra forma, mesmo que tivesse sido capaz de provisão, incluindo mas não limitado ao seguinte:

A perda de rendimentos ou vendas
B.-perda de negócios
C de lucros ou perda de contratos
D.-perda de poupanças antecipadas
Perda de dados E
F.-perda de tempo de gestão ou de escritório.

Devido à natureza aberta deste site e a possibilidade de que erros ocorrem no armazenamento e transmissão de informação digital, não garantimos a precisão e a segurança das informações transmitidas ou obtidos através deste Web site, a menos que expressamente disposto em contrário nele.

Todas as descrições de produtos, informações e materiais contidos neste Web site são fornecidas no estado que está e sem garantias expressas, IMPLÍCITAS, ou surgir de qualquer outra forma. Na medida do possível conforme permitido por lei, Nós excluímos todas as garantias deixando um exceto aqueles que não podem ser legitimamente excluídos os consumidores.

As disposições desta cláusula não afetará os seus direitos sob a lei como um consumidor, nem o seu direito de cancelar o contrato.

19. DIREITO DE RETIRADA

De acordo com as condições de venda à distância, o cliente tem 14 dias úteis a contar da data de recepção da sua encomenda para exercer seu direito de cancelar a compra feita em TOPQUEENS.PT. Para fazer isso, você deve seguir as etapas descritas na seção de retornos. O custo do correio retorno será sempre assumido pelo consumidor. Usuário deve enviar um formulário devidamente preenchido Desestimiento para o departamento de atenção ao cliente de TOP QUEENS SL, no seguinte endereço: attcliente@topqueens.es

20. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Você reconhece e concorda que todos os direitos autorais, marca registrada e outros direitos de propriedade intelectual e industrial para materiais ou conteúdos fornecidos como parte do site da Web são nós em todas as vezes que nós ou que nos concedeu uma licença para uso. Você só pode fazer uso desses materiais na forma em que é expressamente autorizado nos ou aqueles que nos deram licença para uso. Isto não impedirá que você use este site para na medida do necessário para copiar as informações sobre seu pedido ou detalhes de contato.

21. ESCRITAS COMUNICAÇÕES

As leis aplicáveis exigem que parte das informações ou comunicações que enviamos para você sejam por escrito. Ao utilizar este site, você concorda que a maioria das comunicações conosco são eletrônicas. Nós contatá-lo por e-mail ou fornecer informações pendurados avisos neste Web site.

Para fins contratuais, você concorda em usar este meios de comunicação electrónicos e reconhece que cada contrato, a notificação, informações e outras comunicações que enviamos para você por via electrónica satisfazem as condições de ser escrito. Esta condição não afecta os seus direitos sob a lei.